Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Esposa de Marcos Mion posta indireta após boato de traição: ‘Beba tu mesmo teu veneno’

Publicado em

Esposa de Marcos Mion, Suzana Gullo comentou uma publicação feita pelo apresentador com uma alusão à oração de São Bento. “Nos protegendo sempre. ‘Beba tu mesmo o teu veneno’. Amém”, disse ela, como indireta para as pessoas que espalharam o boato de que Mion a teria traído.

Mais cedo, Marcos alertou para que as pessoas tenham mais atenção com rumores que circulam na internet. “Gente, 2024! Todo mundo sabe que não dá pra acreditar em tudo que falam na internet”, escreveu ele.

O apresentador aproveitou para se declarar para a esposa em um post com uma foto dos dois juntos. “Não foi a primeira fofoca, nem será a última. Seguiremos sempre juntos”.

Continua depois da publicidade

Depois, Marcos Mion fechou os comentários da publicação. Os seguidores questionaram por que ele estaria se manifestando, se não teve o nome divulgado na história.

O jornalista Leo Dias divulgou na última semana que um apresentador de TV teria sido flagrado traindo a esposa em Curaçao, no Caribe. Foi então que surgiu o boato na internet de que o apresentador seria Marcos Mion. Ele negou nas redes sociais, e Suzana Gullo fechou sua conta no Instagram.

 

Propaganda
Advertisement