Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Esposa do cantor Flavinho, do Pagod’art, morre aos 43 anos

Publicado em

Ana Paula e Flavinho foram casados por 25 anos Foto: Reprodução/Instagram/Ana Paula Barbosa

Ana Paula Barbosa da Silva, esposa do cantor Flavinho, do grupo Pagod’art, morreu nesta quarta-feira, 25, aos 43 anos. Ela lutava contra um câncer e estava internada Hospital Aristides Maltez, em Salvador, na Bahia, desde o último sábado, 21.

De acordo com a assessoria do artista, via publicação nas redes sociais, Ana Paula precisou ser hospitalizada “após complicações no quadro de saúde”. Em agosto de 2023, a mulher comemorou o fim das sessões de quimioterapia e relatou passos do tratamento contra a doença, diagnosticada em fevereiro do mesmo ano, dias antes do carnaval.

“O impacto da notícia foi devastador. Primeiro vieram o medo e as incertezas, mas eu não fugi da batalha. Com resignação, coragem e, o mais importante, o apoio dos meus familiares e amigos, eu consegui chegar ao final das minhas sessões”, escreveu.

Continua depois da publicidade

Em fevereiro deste ano, Ana Paula usou novamente as redes sociais para falar sobre a luta contra o câncer. Desta vez, ela revelou ter passado por um procedimento para a colocação de bolsa de colostomia, em dezembro de 2023.

Ana Paula e Flavinho Pagod’art foram casados por 25 anos. Ela deixa três filhos, de 24, 22 e 19 anos.

O comunicado publicado no perfil do grupo Pagod’art informou que o sepultamento será realizado em cerimônia restrita: “Neste momento de dor, a família agradece pelas orações e o carinho recebido, e opta por se despedir com privacidade, em uma cerimônia íntima”.

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress