ENTRETENIMENTO
Eu estava lá! Sobrevivente do 11 de setembro, Tácito Cury dá detalhes do atentado
Na noite desta quarta-feira (16), Tácito Cury deu uma entrevista exclusiva para o Chupim Metropolitana, na Metropolitana FM. Durante o bate-papo, o sobrevivente ao ataque terrorista contra o World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, revelou detalhes de como tudo aconteceu.
“Eu tava trabalhando no World Trade Center. Eu trabalhava numa escola. E, aí, eu estava indo para minha aula de japonês. E nessa minha hora da aula de japonês, porque, naquela época… sabe essas estações de metrô que é bem funda? E você saí e tem as lojas… era assim a estação do World Trade Center”, contou Tácito.
“Então, quando eu desci já tinha atingido o primeiro prédio. Eu chego no saguão do World Trade Center e pergunto para o policial: ‘tá acontecendo alguma coisa?’; aí ele falou assim: ‘Não, não tá acontecendo nada. Que torre você é? Um ou dois? Pode ir, não aconteceu nada’”, explicou o empresário.
“Aí quando eu subo pra ir pro meu trabalho, eu tava sentindo que alguma coisa tava estranho. Quando eu subo e troco de elevador, eu olho pro outro prédio e vejo uma fumaça lá na frente. Aí eu falei: ‘não vou continuar subindo, não, eu vou descer’. Quando eu começo a descer as escadas, mais e mais pessoas se juntaram”, falou Tácito.
“E aí, você começa a ver gente chorando, gritando. Começa a ouvir bomba, avião, coisas assim. Eu fiz tudo isso em 17 minutos, eu conto! Quando eu desço no saguão, já não era mais o mesmo, era uma confusão tremenda. Era aquela correria, as pessoas empurrando umas as outras”, contou Tácito.
Tácito Cury revela que foi recrutador do terrorista!
Ainda em entrevista exclusiva para o Chupim Metropolitana, Tácito Cury chocou os apresentadores ao revelar que foi professor de inglês de um dos terroristas! Durante o bate-papo, o empresário contou que encontrou o rapaz em uma feira sobre intercâmbios na Turquia, e o levou para os Estados Unidos.
“Eu fui recrutador do terrorista! Eu fui professor de inglês do cara que quase tirou a minha vida e derrubou a torre, e mudou a história do mundo. Eu fui numa feira internacional na Turquia, aquelas feiras internacionais de intercâmbio. E eu peguei o cara, que derrubou as torres, e levei pros Estados Unidos”, revelou Tácito.