Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

“Eu não tô sozinha”, desabafa Ana Hickmann no Dia da Mulher

Publicado em

No Dia Internacional da Mulher (8/3), Ana Hickmann fez um desabafo emocionante, empoderando outras mulheres. Acusando o ex-marido, Alexandre Correa, de violência doméstica, a apresentadora afirmou que superou adversidades, mas se manteve forte. “Eu não tô sozinha”, disse para a Caras Brasil.

“Eu enfrentei desafios enormes, mas todos eles me ensinaram muita coisa. Eu sempre tento tirar algo de positivo, mesmo quando parece ser impossível e o que eu digo, é que hoje eu tenho de mais forte dentro de mim é que eu não tô sozinha”, completou.

Hickmann ainda destacou que as experiências e o apoio de outras mulheres agredidas a incentivaram passar pelo problema: “Existe uma corrente de sororidade, uma corrente de amor, uma corrente feminina muito forte”.

Continua depois da publicidade

E continuou: “Porque assim como eu, outras mulheres também encaram e enfrentam situações muito difíceis, mas cabe a gente escolher o próximo passo, cabe a gente decidir qual é o nosso futuro, por onde a gente quer seguir, se a gente quer lutar ou se a gente quer se esconder. E eu sou daquelas que sempre escolhe lutar”.

Ana continuou o relato ressaltando que incentiva o amor-próprio, que acredita ser imprescindível para se libertar do julgamento alheio. “A gente tem que se amar em primeiro lugar, para depois transformar esse amor em força e aí, sim, cuidar de todo mundo ao nosso redor, cuidar dos nossos filhos, da nossa família, do nosso trabalho, dos nossos amigos, da nossa sociedade, da nossa comunidade e deixar de lado medos que fazem a gente se autossabotar”, frisou.

Ana Hickmann finalizou deixando um recado. “Quando alguém falar para você que você não é capaz, entenda que aquela pessoa realmente não te conhece. Se olha no espelho e diga: ‘eu posso, eu vou, eu consigo. Se eu não sei, eu aprendo, não tô lá, mas eu chego. Sonho todos os dias, luto muito e tenho muito orgulho da mulher que eu me tornei”, finalizou.

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress