ENTRETENIMENTO
“Eu vou tomar um tacacá”: música vira sensação oito anos depois de lançada
Se você costuma utilizar bastante as redes sociais, certamente deve ter escutado a frase “Eu vou tomar um tacacá”, que faz parte da música Voando pro Pará, de Joelma, lançada em dezembro de 2015, ou seja, oito anos atrás. O hit faz parte do primeiro álbum solo da artista, após a sua saída conturbada da banda Calypso.
Misteriosamente, o refrão voltou a viralizar na web nos últimos dias, com famosos e anônimos reproduzindo a canção que homenageia os 400 anos do Estado natal da cantora. A faixa foi composta por Chrystian Ima, Isac Maraial e Valter Serraria.
“Eu vou tomar um tacacá / Dançar, curtir, ficar de boa / Pois quando chego no Pará / Me sinto bem o tempo voa”, diz o trecho da música.
O tacacá — termo que aparece no trecho viralizado — é um caldo feito com goma de tapioca e tucupi, derivados da mandioca. É um prato típico da região norte do Brasil e tem origem indígena.
Ana Castela, Poze do Rodo, Wesley Safadão e o mexicano Christian Chávez, do RBD, entraram na onda e cantaram a música.
No início da semana passada, Wesley Safadão apareceu em vídeo ao lado de outros familiares ouvindo e dançando ao som de Voando pro Pará. O vídeo se tornou viral entre os fãs de Joelma.
O cantor Christian Chávez, um dos integrantes do grupo RBD, surpreendeu fãs brasileiros e também cantou a música no finalzinho do show no Rio.
Em um novo vídeo, MC Poze do Rodo também entrou na onda e cantou Voando pro Pará e dançou o quadradinho. Os fãs, claro, foram à loucura com a interpretação aleatória.
Um dos principais nomes da música sertaneja, Ana Castela também cantou a música de Joelma em um vídeo publicado em outubro.