Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Ex-assistente de Silvio Santos, Roque é internado com sangramento

Publicado em

Gonçalo Roque, braço direito de Silvio Santos, foi internado no último sábado (18/5), em São Paulo, após passar mal e ter um sangramento intracraniano detectado. O famoso é animador e diretor de auditório do SBT e tem 87 anos.

A informação foi inicialmente publicada por Sonia Abrão e confirmada pelo Metrópoles com a assessoria de imprensa do SBT. A esposa de Roque, Janilda Nogueira, explicou que ele foi levado ao Hospital Santa Elisa após passar mal durante o almoço em família em um restaurante.

“Ele está estável, fazendo mais exames detalhados, pois quando chegamos ao pronto-socorro foram realizados exames de raios-X . Os médicos detectaram um pequeno sangramento no crânio frontal . Ele passou a noite bem”, declarou Janilda, por meio da assessoria de imprensa do SBT.

Continua depois da publicidade

Roque já conta com um histórico de problemas na região da cabeça. Em 2017, o animador de palco precisou implantar uma válvula na cabeça para tratar hidrocefalia e, desde então, vinha sendo monitorado. Ele ficou famoso após participar, constantemente, dos programas de Silvio Santos.

Propaganda
Advertisement