Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Ex-BBB pede socorro para salvar filho do vício em drogas

Publicado em

A ex-BBB 19, Tereza Souza, usou uma rede social para pedir ajuda para salvar o filho das drogas. Ela relatou que Davi, de 37 anos, enfrenta o vício há cinco anos e falou de seu sofrimento com a situação.

“Hoje eu corri para impedir meu filho de ir à boca de fumo comprar crack. Não sei mais o que eu faço para salvar a vida do meu filho. Estou vendo ele morrer”, começou em um desabafo compartilhado nos stories do Instagram nessa terça-feira (14/5).

 

Pela manhã desta quarta (15/5), ela deu mais detalhes sobre a situação. “Estou pedindo socorro para salvar meu filho. Faz cinco anos que Davi vem em um internamento atrás do outro. Todo o meu dinheiro foi gasto nas internações dele”, detalhou.

Continua depois da publicidade

Ela explicou ainda que a última vez que o filho foi internado, foi por cota social. Entretanto, ele precisa ir por “livre e espontânea vontade” para ter direito ao auxílio.

“Mas Davi está no em um estágio que ele tem que ser internado à força. Só que assim, só pode ser particular. Estou aqui pedindo, se alguma clínica puder me ajudar, ou alguém que tenha dinheiro puder me ajudar”, apelou.

Propaganda
Advertisement