ENTRETENIMENTO
Ex-BBB Rafinha relata desespero durante tiroteio em shopping de Campinas: ‘Parecia filme’

O ex-BBB Rafinha Diz estava no Shopping Iguatemi Campinas quando ocorreu o assalto a uma joalheria, na tarde de quinta-feira, 20. Em seu perfil no Instagram, ele deu detalhes sobre os momentos de desespero que passou ao ouvir disparos de tiros dentro do estabelecimento comercial. “Parecia filme”, contou.
Rafinha disse que estava em uma loja de produtos para animais de estimação quando começou uma correria no shopping. “Aí uma das funcionárias falou: ‘Tem um doido atirando no shopping'”, relembrou.
“O pessoal começou a ir tudo para o fundo da loja, apagaram a luz, fecharam as portas. Uma correria no shopping, criança chorando, e barulho de tiro. A gente começou a ter algumas informações. Lá dentro da loja, todo mundo desesperado, trancado. Falaram que era um assalto numa loja de relógios”, complementou Rafinha.
O campeão do BBB8 terminou o relato dizendo que nunca imaginava passar por uma situação do tipo.
Assalto a joalheria
O assalto terminou com seis pessoas presas, segundo atualizado pela Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) na manhã desta sexta-feira, 21. Um dos suspeitos foi baleado, recebeu atendimento ainda no local e depois foi socorrido por equipes de emergência.
Conforme a SSP-SP, os veículos utilizados pelos suspeitos foram apreendidos e encaminhados para perícia. “Diligências prosseguem para esclarecer todos os fatos, identificar outros possíveis envolvidos e recuperar eventuais itens subtraídos”, diz.









