ENTRETENIMENTO
Ex-cantora gospel causa alvoroço nas redes ao aparecer de biquíni vermelho
Ella deixou os fãs em polvorosa nas redes neste fim de semana ao postar fotos e vídeos exibindo um corpão sob um biquíni vermelho. A artista foi cantora golpel quando se chamava Jotta A.
Em um dos posts, ela escreveu: “Pra você eu sou Alto risco”. No outro, “Irradiante”. “Mulher, a senhorita está brilhando a cada dia mais! Lindíssima!”, comentou um internauta. “Uma grande gostosaaaaaaaa”, disse outra.
Ella também postou um vídeo com um trecho da coreografia da sua nova música, “Pesadona”. “Celebrar vida, com liberdade, consciência e amor! Só VOA, #Pesadona!”, escreveu um fã.
Segundo reportagem do Extra, a cantora trans de 25 anos, natural de Rondônia, compartilhou na última semana, nas redes sociais, detalhes sobre o processo de transição de gênero que tem passado nos últimos meses.
“Gente, é serio, essa é a melhor fase da minha vida. Uma fase de autoconhecimento, de ressignificar minha vida, de acolhimento da minha família. Na minha carreira eu estou vivendo coisas que eu não vivia antes e explorando coisas que não explorei ainda. Estou muito feliz”, contou.
No começo de junho, ela começou a postar fotos e vídeos seus para marcar o lançamento de sua nova música. Não há posts anteriores a junho, que podem ter sido excluídos ou ocultados.
“É música nova que vocês queriam? É música nova que vocês vão ter. Pesadona”, escreveu ela no post que marcou seu retornos às redes.
Jotta A
Ella ficou conhecida quando era criança, quando se chamava Jotta A, depois de ganhar uma competição de calouros do Programa Raul Gil. Ela chegou a assinar contrato com uma gravadora gospel e a lançar álbuns.
Em 2020, ela deixou a carreira gospel e, dois anos depois, assumiu publicamente ser mulher trans.
De acordo com o Extra, Ella começou seu processo de transição de gênero há dois anos, durante a pandemia de covid-19.
Em fevereiro deste ano, ela mudou seu nome para Ella Viana de Holanda. Em março, passou por uma cirurgia de feminização, além de colocar próteses de silicone nos seios.