Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Ex-Chiquititas, que participou do “BBB”, desdenha do reality e admite frustração após sua eliminação

Publicado em

Parece que a participação de Gabriel Santana no “BBB 23” foi um pouco decepcionante para o próprio ator. Segundo ele, sua fama veio muito mais por ter feito parte do elenco da nova versão de “Chiquititas“, do que de ter participado do reality global.

“‘Chiquititas’ ainda foi o maior boom midiático que eu tive. Arrisco a dizer que maior que o BBB. Durante o processo de ‘Chiquititas’, andar no shopping era uma coisa muito mais difícil do que hoje em dia, por exemplo.”, disse o jovem durante uma entrevista ao colunista Chico Barney.

O artista ainda admitiu que se frustrou ao ver o resultado de sua participação no reality global: “Quando saí, vi que não teve essa mesma repercussão de outros trabalhos. Óbvio que eu falei: ‘putz, que merda!’”.

Continua depois da publicidade

Apesar disso, ele confessa que não se arrepende de nada que viveu no “BBB”: “Podia ter acontecido [diferente], podia ter sido melhor – mas, de qualquer jeito, o ganho de imagem e mídia que eu tive foi surreal, independente de ter sido a edição com mais repercussão ou não”.

BBB ajudou Gabriel Santana a limpar imagem de vilão, mas fez ele perder papéis

Ainda durante o bate-papo com Chico BarneyGabriel Santana contou que o “BBB 23” lhe ajudou a limpar a imagem de vilão que ganhou após interpretar Renato em “Pantanal“: “Vi muitos tweets da galera falando: ‘eu odiava o Gabriel, agora sei que ele não é essa pessoa, que ele é superfofinho…”, comentou.

Entretanto, esse lado ‘fofinho’ também fez com que ele perdesse alguns papéis após reality. O ator disse que, muitas vezes, seu agente ouve que ele não combina com personagens vilanescos por ser muito legal na vida real.

“Agora que eu saí do programa, o meu agente está tentando me colocar em uns testes, e a galera fala: ‘não, o Gabriel é muito fofinho para esse teste’. Aí eu digo: ‘olha o que eu fiz como Renato! A galera me odiava, eu sei fazer vilão também!’. Agora estão tentando me colocar na caixinha do fofinho, mas não, gente! Eu consigo fazer gente malvada, escrota… Está tudo certo”, declarou ele.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress