ENTRETENIMENTO
Ex de cantor de pagode baiano diz que foi trocada por Pabllo Vittar
A ex-namorada do cantor O Kannalha, que estourou no carnaval de Salvador deste ano, expôs o cantor após um término conturbado, segundo ela. A fisioterapeuta Quele Souza diz ter sido trocada pela cantora Pabllo Vittar, com quem O Kannalha fez uma gravação.
Respondendo comentários de uma página de fofoca que já alardeava sobre o boato, Quele desabafou. “Era maior falta de respeito eles dois, ele namorando comigo ainda”, escreveu. Ela disse que chorou “por três meses sem parar”.
Depois de dizer que “não tem nada contra”, Quele afirmou que Kannalha teria a culpado por tê-lo deixado com “fama de gay”.
“Ainda me senti culpada e pedi perdão a ele, até para voltar eu pedi, me sentindo culpada. Não vou mentir, ele não quis porque já estava apaixonado por Pabllo, ainda me culpou de ter ficado com fama de gay”, escreveu.
O cantor de pagode baiano e a drag queen fizeram uma colaboração que foi lançada no início de fevereiro. A faixa Penetra tem 410 mil visualizações no Youtube na versão original e mais de 960 mil no remix lançado pela própria Pabllo há menos de duas semanas.
O Terra buscou contato, mas os artistas ainda não se pronunciaram sobre os boatos de romance.