Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Ex de Carlinhos Mendigo é alvo de ataques nas redes sociais; Aline Hauck celebrou prisão do humorista

Publicado em

Mãe do filho de Carlinhos Mendigo, Aline Hauck sofreu com ataques nas redes sociais e curtiu comentário celebrando a prisão do humorista, na terça-feira, 18. Ele era considerado foragido desde 2022 por dever R$ 246,9 mil de pensão alimentícia.

Mesmo sem publicações recentes, a ex-assistente de palco de Gugu Liberato foi alvo de comentários ofensivos no TikTok e Instagram.

“Prefere deixar o pai preso para ter dinheiro. Vai trabalhar”, escreveu um internauta em vídeo publicado em 2021 no TikTok, o último postado por Hauck na rede. “Destruiu a vida do cara”, respondeu outro usuário.

Continua depois da publicidade

Entre esses e outros comentários, um rapaz usou emojis de dinheiro e escreveu: “Adoram usar crianças como armas para obterem seus desejos”.

No Instagram, Aline não usa mais o sobrenome Hauck e privou os comentários para evitar ataques. No entanto, ela curtiu o comentário de apoio feito por uma amiga: “Justiça sendo feita, minha querida!!! Saudade”, escreveu a colega.

Quem é Carlinhos Mendigo

Carlinhos Mendigo ganhou notoriedade nos anos 2000 ao integrar o elenco do humorístico Pânico. Ele começou na atração em 2003 e ficou popularmente conhecido por suas imitações de Silvio Santos, Sérgio Mallandro, Milton Neves e Luiz Inácio Lula da Silva.

Um dos quadros mais bem-sucedidos do comediante foi o Vô, Num Vô, com o personagem Mano Quietinho, interpretado por Vinícius Vieira. Após o programa Pânico, ele chegou a integrar um programa ancorado pelo humorista Tom Cavalcante e, posteriormente, participou do reality A Fazenda, da Record TV.

A polêmica da pensão

Continua depois da publicidade

Em 2022, a Justiça de São Paulo decretou a prisão temporária de Carlos pelo valor de pensão devido a Arthur, filho que teve com a ex-bailarina e empresária Aline Hauck.

Na época, a polícia tentou localizá-lo, mas não o encontrou. Ele era considerado foragido desde então. A Justiça fez buscas em São Paulo e em Salvador, na Bahia, mas não obteve êxito. Na época, a defesa de Carlos optou por não se pronunciar sobre a fuga.

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress