Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Ex de Luva de Pedreiro abre o jogo sobre traições: ‘A gestação inteira, dentro da própria casa’

Publicado em

Távila Gomes e Iran Ferreira (Crédito: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Távila Gomes, 27 anos, mãe do filho de Luva de Pedreiro, 22 anos, falou sobre o relacionamento e declarou que os dois não estão mais juntos. A criança, Davi Cristiano Ronaldo, nasceu no último dia 7 de março.

Távila Gomes contou aos seus seguidores no Instagram, nesta quinta-feira, 4, que durante a gestação inteira foi traída por Iran Ferreira, nome verdadeiro de Luva de Pedreiro.

Ela abriu o jogo sobre o fim do relacionamento após ter sido questionada por um admirador em sua caixinha de perguntas: “Você e o pai do Davi estão juntos novamente?”.

Continua depois da publicidade

A mãe de Davi não se negou a matar a curiosidade e resolveu fazer um desabafo.

“Desde quando saíram as fofocas, eu nunca me pronunciei por causa da minha saúde mental e da gestação. Mas, uma hora cansa de ouvir e ler tantas coisas e vocês não sabem o que se passa por trás”, disse ela.

“Não vou ser julgada por algo que não tenho culpa. Fui traída a gestação inteira dentro da própria casa, e mais um milhão de coisas que nem caberiam aqui. E eu me calei esse tempo todo. Mas uma hora cansa! Essa é a verdade. E, não, a culpa não é minha e eu não sou a única a passar por isso”, desabafou.

Para finalizar seu relato, Távila fez questão de enfatizar que não voltou com Luva de Pedreiro, e aproveitou para mandar uma indireta.

“Não, gente, não estamos. Permito ele conviver e participar por causa de Davi (isso quando ele quer)”, disparou.

Távila Gomes. Reprodução/Instagram.

 

Propaganda
Advertisement