Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Ex-esposa de Lucas Buda surpreende e revela já ter sido traída pelo brother

Publicado em

Camila Moura desabafou sobre situação que rolou antes do BBB 2024 (Imagem: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem – RD1)

Camila Moura decidiu compartilhar com os seguidores o que aconteceu em seu relacionamento com Lucas Henrique antes dele entrar no BBB 2024.

A professora de História abriu detalhes da relação nesta terça-feira (02) em conversa nos stories do Instagram, confirmando que vai está pronta para se divorciar do capoeirista quando ele deixar o programa da Globo.

Vamos esclarecer uma coisa. Vamos ser bem sucintos, objetivos e falar o português mais claro possível. A decisão do divórcio é, sim, definitiva. Como a doutora Adélia disse, já está acontecendo“, disparou.

Continua depois da publicidade

Em seguida, a agora influenciadora, que atingiu a marca de 3 milhões de seguidores, acrescentou que entrou com o processo de divórcio, que é algo inevitável e que, em algum momento, vai ter que falar com ele.

Camila Moura expõe atitude polêmica de Lucas no BBB 2024

Para Moura, a conversa com Buda não vai ser para tentar uma reconciliação, mas para ele pegar as coisas dele, ver os cachorros e tentar um diálogo, que é algo completamente inevitável.

Por fim, a professora esclareceu de uma vez por todas que o brother já tinha tido uma atitude delicada de infidelidade anteriormente: “Lucas já vacilou comigo antes em relação à fidelidade no casamento e ele sabia que se fizesse de novo não teria perdão“.

Camila ainda reforçou que já tinha feito anos de terapia de casal e individual e ficou incomodada quando ouviu o ex-companheiro revelando o caso à Pitel, algo que era muito individual entre eles apenas e seus terapeutas.

Veja:

Propaganda
Advertisement