Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Ex-galã da Globo vira administrador de pousada no Rio de Janeiro

Publicado em

Você lembra do Java Mayan? Talvez seja mais difícil de ligar nome a pessoa em um primeiro momento, mas muita gente já consegue reconhecer quando é informado que essa é identificação do intérprete de Zeca, personagem filho de Fabio Jr na nova Corpo Dourado, em 1998, na Globo.

Além do trabalho com o galã, Mayan também deu vida a João, de Malhação (2005 a 2007), a Beca, de Caminho das Índias (2009), e ao Giba, de Alto Astral (2014).

Mesmo longe da TV há 10 anos, ele ainda é reconhecido nas ruas. “Por incrível que pareça, até hoje me param e falam: “Você não é aquele menino que fez o filho do Fabio Jr?”. O João, meu personagem em “Malhação”, também marcou demais. As pessoas comentam. Às vezes eu fico com a barba enorme e mesmo assim sou parado”, contou em entrevista ao jornal O Globo.

Continua depois da publicidade

“Para ser sincero, nunca pensei em ser ator. Comecei a fazer teatro de brincadeira, eu me divertia. De repente, o universo me jogou na TV e fiquei por 20 anos trabalhando. Da mesma forma que eu entrei, fui parando, e a vida continua maravilhosa do mesmo jeito. Quando vi, eu nem pensava mais em trabalhar como ator”, completou.

Atualmente, ele trabalha como administrar da pousada da família no Rio de Janeiro. “Já tem bastante tempo que eu me dedico a esse negócio. Levo uma vida muito saudável, leve. Estou com o meu irmão e o meu pai. Eu moro aqui, é bem em frente à praia”, explicou.

 

Propaganda
Advertisement