ENTRETENIMENTO
Ex-marido acusa Ana Hickmann de traição com Edu Guedes que vai à Justiça
Após Alexandre Correa, 45, ex-marido de Ana Hickmann, 42, acusar Edu Guedes, 49, de ter um caso com a apresentadora, enquanto ela ainda era casada, Edu informou que decidiu protocolar uma queixa-crime contra Alexandre.
A informação, dada com exclusividade pelo jornalista Leo Dias, nesta quarta-feira (31) e confirmado pelo próprio Edu Guedes que disse que não vai repassar mais detalhes. Ana Hickmann e Edu Guedes viraram assunto nas redes sociais após o jornalista Ricardo Feltrin afirmar que eles estariam vivendo um affair.
Ao jornalista Leo Dias, Alexandre chegou a comentar sobre os rumores do affair: “Eu fico feliz pela Ana, Ana tem o direito a ser feliz, ninguém pode tirar o direito da Ana. Que fosse com Edu, Cauã, João, Sebastião, seja com quem fosse… Fico feliz que seja com Edu”, afirmou.
O empresário ainda disse que Ana e Edu “têm muitas mais coisas em comum do que ele e ela e apontou que a apresentadora teria o traído com Edu Guedes: “Chega para mim, desde ontem, que havia anterioridade desse relacionamento, antes do ocorrido do 11 de novembro [dia em que ela o acusa de agressão]. Me disseram que vão me provar isso. Se isso chegar até mim, vai ser uma punhalada no peito”, completou.
A apresentador Ana Hickmann se pronunciou por meio da sua assessoria sobre rumores de namoro. De acordo com a nota enviada ao Gshow, a equipe informa que os dois apenas se encontraram por coincidência. “Não tem namoro, é mentira. O que pode ter levado ao surgimento dessa informação é o fato deles terem se encontrado no final do ano no mesmo resort.”
Enio Martins Murad advogado de Alexandre gravou um áudio para a Quem comentando a queixa-crime de Edu Guedes. “Em relação ao Eduardo Guedes me processar porque estou caluniando a suposta relação dele com Ana Hickmann, reafirmo: no meu entendimento, há anterioridade nessa relação. Ana e Edu Guedes já se relacionam há algum tempo por uma série de fatores que me dão indicativos claros disso e não retiro o que eu disse, gostem eles ou não”, afirmou o empresário.