Roy Rosselló, que integro o grupo Menudo, durante as décadas de 80 e 90, relembrou um momento traumático de sua vida, durante entrevista para o programa norte-americano Today. O artista contou que o antigo empresário da banda, Jose Menendez, o estuprou quando ainda era adolescente.
“Este é o homem que me estuprou, este é o pedófilo, é hora de o mundo saber a verdade”, disse ele em vídeo, apontando para uma foto do agressor, confidenciando ainda que foi drogado antes de sofrer a violência sexual, na sua própria casa, em Nova Jersey.
As declarações também foram gravadas para o documentário Menendez + Menudo: Boys Betrayed, que ainda não está disponível no Brasil. A série também mostra as denúncias de abusos contra Erik e Lyle Menendez, filhos de Jose, que acabaram assassinando os pais, em 1989, por conta das agressões sexuais que sofriam. Pelo crime, eles foram condenados à prisão perpétua em 1996.
Continua depois da publicidade
Com o aumento dos podcasts e produções para a TV sobre crimes reais, o caso voltou a ter repercussão e os internautas vêm se dedicando para que um novo julgamento seja feito para libertar os irmãos.
Propaganda