Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Ex-mulher de namorado de Richthofen já teve pedido de guarda das filhas negado

Publicado em

A médica Sílvia Constantino Franco, de 44 anos, ex-mulher do atual namorado de Suzane Richthofen, Felipe Zecchini Muniz, de 40 anos, já teve pedido de guarda dos filhos negado pela Justiça. Suzane está grávida do primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o médico.

Sílvia e Felipe viveram união estável de 2009 até 2019 e tiveram três filhas. Desde a separação, o médico detém a guarda unilateral das meninas que atualmente tem  7, 12, e 13 anos. Os quatro vivem em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.

Em 19 de setembro, a Justiça negou o pedido liminar de guarda em favor da mãe. De acordo com a decisão, “revela-se prematuro e temerário determinar a alteração da guarda das três filhas em favor da genitora” já que “não há elementos que assegurem que o exercício da guarda, pela mãe, se revela a medida que melhor atende aos interesses das meninas”.

Continua depois da publicidade

Como aponta a Justiça, não está comprovado que as meninas sofrem risco advindo da convivência com a madrasta Suzane Von Richthofen. “Há que se ter cautela quando se trata de modificar a rotina de três menores de forma abrupta”, disse o trecho da decisão.

A Justiça ainda determinou que seja realizado um estudo psicossocial para apurar se a integridade física e psíquica das crianças está em risco e, só então, determinar quem ficará com a guarda.

Suzane Von Richthofen foi condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, Manfred e Marísia Richthofen, e cumpre a pena em regime aberto desde janeiro deste ano.

Entrevista na TV

Sílvia participou do Encontro com Patrícia Poeta, da TV Globo, nesta quarta-feira, 27. Ela relatou que descobriu sobre o relacionamento do ex com Suzane por meio das redes sociais. Moradores da cidade enviaram mensagens com fotos dos dois para ela. A informação foi confirmada pela filha de 13 anos, e este foi o último contato que as duas tiveram. Desde então, a médica não consegue mais falar nem com o pai das filhas nem com as crianças.

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress