ENTRETENIMENTO
Ex-mulher e atual noiva de Luiz Henrique, do Botafogo, trocam farpas na web: ‘Fica quietinha’
Luiz Henrique, do Botafogo, não está vivendo um bom momento em sua vida pessoal. Nos últimos dias, o jogador, sua ex-mulher e a atual noiva trocaram indiretas pelas redes sociais.
Tudo começou quando a ex-mulher do jogador, Carolina Andrade, compartilhou uma mensagem provocativa em seu perfil no Instagram. “Parece que ela não queria ele [Luiz], queria eu. É obcecada por mim! Por que, gente? Você já está com a pessoa? Fica quietinha! Vai ser feliz”, disse Carolina nos stories.
Muitos seguidores entenderam que, apesar de não citar nomes, se tratava de um recado para Tammy Parisoto, atual de Luiz Henrique.
Tammy, por sua vez, também não citou nomes, mas apareceu nas redes sociais e para conversar com seguidores e mandar uma indireta: “Gente feliz não enche o saco”. Corroborando a noiva, Luiz Henrique compartilhou um vídeo beijando a amada ao som de Prefiro Você, do cantor Chris MC.
Em meio à repercussão das indiretas, Carolina Andrade resolveu se defender pedindo respeito.
“O mundo gira é em torno do sol, e não em torno de ti. Se eu abrir minha boca aqui, vocês entenderão tudo que até hoje tentam denegrir minha integridade e imagem! O que vocês veem por aí nem tudo é verídico, já deveriam saber disso. Mas isso tudo será resolvido de outra forma, e eu vou me manter calada porque não é na internet que resolvo as coisas. Existem dois lados de toda história”.
Essa não é a primeira vez que Luiz Henrique, Carolina Andrade e Tammy Parisoto trocam farpas na web.
Em setembro de 2024, durante uma partida da Seleção Brasileira, para a qual foi convocado, Carolina usou as redes sociais para insinuar que tinha sido traída e que o jogador era bígamo. “Amante no jogo da seleção dizendo ser esposa. Tá tudo sendo observado e anotado”, escreveu ao ver Tammy assistindo.
Em meio a essa questão pessoal, o atleta também vive um momento delicado no campo profissional. Ele foi denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por arremessar uma garrafa contra um dos seguranças da Arena Independência durante o confronto contra o Atlético-MG, na semana passada.