Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Ex-participantes do ‘Casamento às Cegas’ contam detalhes do reality

Publicado em

Maria Carolina e Menandro Rosa contaram detalhes de como funciona o reality show da Netflix “Casamento às Cegas Brasil”. De acordo com eles, há uma série de regras para participarem e esclareceram se realmente é “às cegas” ou não.

Juntos há quase dois anos, eles se conheceram e se casaram dentro do programa. Embora a ideia possa parecer radical para algumas pessoas, os dois explicaram que queriam dar uma chance ao amor.

“Eu sempre tive o desejo de casar, de constituir minha família e nada melhor que um experimento desse onde você conhece o coração, primeiramente, da pessoa. E depois, claro, você vê por inteiro e vê se é isso mesmo que você quer, se é essa a combinação que você sempre sonhou e se quer dar continuidade”, explicou Menandro durante o Sala de TV do Terra desta quarta-feira, 19.

Continua depois da publicidade

Já Maria diz que foi o “desespero” que a motivou. “Eu tenho que ser realista porque eu tive namoros longos e tal, mas eu mudei de Ribeirão Preto pra São Paulo e percebi que os caras eram muito frios e eu falei: ‘cara, não vou namorar nunca e nem chegar a casar’. (…) E aí, eu vi a oportunidade e era exatamente isso que eu procurava”, pontuou.

A experiência durou nove meses. Os dois detalham que o processo de seleção é longo e dura cerca de dois meses, composto por várias etapas. No primeiro dia, os participantes conversam com todos e montam um ranking com quem desejam continuar conhecendo.

O casamento é autenticado por cartório, explica Maria. “É tudo válido mesmo. É um casamento”, diz.

“Eu esqueci tudo. Eu estava realmente casando”, comentou Maria sobre a cerimônia.

Segundo eles, as opiniões dos familiares variaram. Menandro diz que a família já sabia e torcia por ele. “Eles estavam torcendo para que eu encontrasse uma pessoa legal. Quando se conheceram foi maravilhoso”, diz.

É às cegas mesmo? 

Continua depois da publicidade

Os dois afirmam que não podem falar nenhuma característica física e, se falarem, é cortado imediatamente pela produção. “Ainda que você queira, você tem o controle de uma produção atrás que está ouvindo tudo o que você está falando. É cortado!”, detalha Maria.

“E eles passam antes as informações que não podem. Até tatuagem, não pode falar quantas”, comentou Menandro.

Ao serem perguntados qual era a opinião deles sobre “quem vai para fazer VT ou ganhar fama”, os dois explicaram que é muito difícil, pois é um reality show que envolve sentimentos.

“Tem, mas, do nosso lado, ficamos envolvidos com todas as histórias e tentou ver o lado positivo. (…) É lamentável. Eu fico triste de uma pessoa tentar fazer VT no Casamento às Cegas porque envolve sentimento, família”, pontua Maria.

“Você está apresentando para sua família, amigos. Você está mostrando as suas fragilidades dentro de um programa desses. Está muito exposto”, comenta Menandro.

Maria revelou que sentiu medo após o primeiro dia em que o reality foi ao ar e que foi muito julgada pelos internautas. “A gente fica inseguro. Eu lembro que a gente se abraçou na porta do banheiro e começou a chorar no primeiro dia do programa e falou assim: ‘É muita coisa no celular’. A gente ficou com medo de se perder. Não se perder de se deslumbrar, mas de perder o que a gente tem”, conta.

Vem baby por ai?

Agora que são veteranos no reality, os dois comentam que planejam ter filhos para o futuro e que estão tentando. “A gente já sabe que vem. A decisão está tomada. E está aquela coisa de mensalmente fazer xixi no palitinho, dar aquele sustinho. Tá perto! Ele vem. A gente quer muito. É só questão de tempo!”, detalhou Maria.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress