Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Ex-Record diz que teve infarto durante reality: ‘Fiquei desmaiada por muito tempo’

Publicado em

Ana Paula Oliveira, de 50 anos, revelou na noite de terça-feira, 2, que sofreu um infarto no começo de maio, durante sua participação em A Grande Conquista 2, reality da Record TV. À ocasião, ela sentiu-se indisposta e foi socorrida por outros participantes. Em certo ponto, colegas chegaram a erguer suas pernas para o alto.

Atendida pela equipe médica do programa, Ana Paula Oliveira não retornou ao confinamento. Na época, a Record TV não deu detalhes sobre o quadro de saúde e informou que ‘o sigilo era um desejo da participante’.

“Amores, para quem ainda não entendeu a minha saída do reality, aqui está o porquê. Eu estava infartando, fiquei desmaiada por muito tempo, fui obrigada a sair, ou então iria acontecer o pior! Realmente foi algo muito grave, jamais iria desistir por uma simples crise de ansiedade, ou saúde mental”, afirmou em postagem no X.

Continua depois da publicidade

Ana Paula Oliveira ainda enfatizou que não considera sua saída de A Grande Conquista 2 como desistência, mas sim uma questão de vida ou morte. “Fui obrigada a sair! Desistir é dizer: quero ir embora, sem ter motivo de risco de vida, simplesmente por opção, no meu caso ou era a minha vida, ou continuar lá! Não tive opção”.

A reportagem do Terra entrou em contato com a Record TV para obter mais informações sobre o atendimento prestado, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. O espaço continua aberto para futuros posicionamentos.

Para além de sua saúde, nos últimos dias, Ana Paula ganhou destaque por responder haters nas redes. Ao responder um comentário ofensivo em seu perfil no Instagram, ela foi chamada de “feminazi” por um fã.

Em resposta, ela criticou o uso de termos pejorativos para desqualificar sua luta por igualdade de gênero. “Esse termo ‘feminazi’ é totalmente inadequado e ofensivo. Sugiro que você se informe melhor sobre o feminismo, que luta por igualdade entre homens e mulheres, e não por superioridade feminina. Chamar alguém de ‘feminazi’ só mostra a sua falta de conhecimento sobre o assunto”, respondeu a ex-Record.

Além de influenciadora e ex-participante de A Grande Conquista 2, Ana Paula também é formada em advocacia. Segundo ela, sua luta contra o machismo é diária. “A beleza não diminui a capacidade intelectual de ninguém. Precisamos quebrar esses estereótipos e avançar na luta por respeito e igualdade”.

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress