ENTRETENIMENTO
Ex-repórter da Globo larga jornalismo, começa vida de ator e aparece nu
Conhecido por reportagens para o Premiere e SporTV, canais da Globo, o jornalista Flávio Passos estreou na semana passada como ator de teatro profissional em São Paulo, numa virada de carreira deseja há algum tempo.
Entre as estrelas da peça A Casa de Todos os Santos, em cartaz até abril, Flávio Passos trabalhou em três emissoras diferentes, mas todas parceiras da Globo: TV Centro América (Cuiabá), TV Morena (Campo Grande) e TV Tribuna (Santos).
Passos marcou presença no Esporte Interativo. A carreira no jornalismo começou em 2011 e seu último ano na função de repórter e apresentador foi em 2022, quando pediu demissão da TV Tribuna.
No Mato Grosso do Sul, Flávio ficou conhecido pelo comando do Globo Esporte local. No Esporte Interativo, foi o responsável pela cobertura diária do Corinthians. Nos canais esportivos do Plim Plim, o foco foi o Santos.
Repórter da Globo muda de carreira
Depois da saída da TV Tribuna, o comunicador dedicou aos estudos para ser ator. Por conta da sua insatisfação no jornalismo esportivo, a atuação apareceu como uma tábua de salvação.
Estudante de teatro na Célia Helena, o jovem apareceu no palco em dois momentos de A Casa de Todos os Santos. Mesmo com o trabalho no teatro, Flávio Passos não abandonou o mundo esportivo.
Confira: