Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Fabiana Justus comemora resultado do transplante de medula: ‘Renascimento’

Publicado em

Fabiana Justus. Reprodução/Instagram.

Fabiana Justus, 37 anos, compartilhou com seus seguidores no Instagram mais uma boa notícia sobre seu tratamento contra o câncer. Na noite desta terça-feira, 9, ela contou que seu transplante de medula foi bem-sucedido e comemorou.

“Minha medula nova pegou”, exclamou ela na legenda da publicação, expondo, em seguida, que a data coincide com seu aniversário de casamento.

“Hoje é o dia que comemoro 13 anos de casada com meu marido, meu porto seguro diante de tudo isso… e hoje, 13 dias depois do dia do meu transplante, eu renasci”, comemorou a empresária.

Continua depois da publicidade

“Dia 09/04 que já era um dos dias mais felizes da minha vida, agora se tornou um grande marco para mim além de tudo. Coincidências? Ou sinais?! Depois de um eclipse poderoso, ‘lá veio o sol’ e ‘clareou’ a minha vida”, declarou.

Fabiana explicou, também, que ainda tem um longo tratamento a realizar.

“Sei que o transplante não acaba quando ele termina, que ainda tenho um caminho de cuidados pela frente, mas hoje eu estou comemorando meu novo aniversário. Minha nova chance na vida. E prometo viver com ainda mais gratidão e ainda mais amor do que eu já tinha. Se é que é possível”, disse ela.

 

Propaganda
Advertisement