Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Fabiana Justus revela como descobriu o câncer: ‘Foi questão de pouquíssimos dias’

Publicado em

Fabiana Justus usou as redes sociais no último domingo, 27, para contar mais sobre como foi o seu diagnóstico de leucemia mieloide aguda. A empresária descobriu o câncer em janeiro deste ano, está em tratamento e fez um transplante de medula em março.

Em seu Instagram, ela relembrou como foi o processo de descobrir a doença. “Para vocês terem ideia, na sexta-feira não estava sentindo nada”, contou. “No sábado e domingo, comecei a sentir um enjoo estranho, dor de cabeça, um pouco de dor nas costas”.

Segundo Fabiana, ela chamou uma massagista para a dor na costas e achou que a dor se deu por conta da ginástica. “Achei que tinha travado alguma coisa, mas não era, porque não aliviou”, disse.

Continua depois da publicidade

“Foi questão de pouquíssimos dias para descobrir a pior notícia da minha vida, mas, graças a Deus, tenho plena fé que isso vai ser apenas um capítulo que vai ficar para trás. Com certeza, vou olhar e enxergar como algo que me deixou mais forte, que me fez valorizar ainda mais a vida e as coisas que importam. Essa página vai virar e vou continuar a minha história só com coisas boas”, completou.

Propaganda
Advertisement