Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

Falta de reação a abraço não foi 1ª interação controversa entre Ilze e Bonner ao vivo

Publicado em

Bonner se estica para dar um abraço em Ilze, que parece ficar 'congelada' Foto: Reprodução/TV

O comportamento de Ilze Scamparini ao aparecer ao lado de William Bonner no ‘Jornal Nacional’ encheu as redes sociais de cortes e memes.

Na maior parte do tempo, a correspondente não fez contato visual com o âncora, mesmo quando ele falava olhando para o seu rosto tentando uma interação.

Continua depois da publicidade

No fim, Bonner se esticou para dar um abraço. A jornalista se afastou um pouco para o lado, quase saindo do enquadramento da imagem.

Precisamos levar em consideração que Ilze mora na Itália há 26 anos e deve ter absorvido elementos da cultura europeia. Um deles é não estabelecer contato físico com pessoas fora do círculo íntimo.

Continua depois da publicidade

Apesar da fama, a correspondente sempre se mostrou reservada, talvez seja introspectiva e tímida. Tanto que sabemos pouco de sua vida privada. Já o apresentador do ‘JN’ é famoso pela descontração atrás das câmeras e eventuais brincadeiras no vídeo.

Os fãs de Ilze logo criariam teorias bem-humoradas. Por exemplo: ela estava chateada por ser tirada do home office e queria logo voltar para o seu telhado.

Em novembro de 2015, a jornalista protagonizou outro momento curioso ao interagir com Bonner. Ela estava em Paris para a cobertura dos atentados terroristas cometidos por radicais islâmicos.

Continua depois da publicidade

Ao ser chamada ao vivo no ‘JN’, fez uma espécie de desabafo. “Peço desculpas pelo cansaço extremo e gostaria de me apresentar em melhor forma. Mas vamos lá”, disse.

No fim de sua participação, Bonner, no estúdio do Rio, comentou: “Não se preocupe, Ilze. Você está muito bem”.

Continua depois da publicidade

As redes sociais manifestaram apoio à correspondente, submetida a uma maratona de reportagens e links ao longo de vários dias em diferentes pontos da capital francesa.

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement