Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

FAMÍLIA DE JOÃO CARREIRO REPROVA ESTÁTUA ENCOMENDADA POR EX: “NADA PARECIDA”

Publicado em

Desde a morte do cantor João Carreiro, no começo do ano, sua família e sua ex-namorada estão em lados opostos. Como noticiado pelo portal LeoDias, os parentes do cantor acusam Francine Pereira de se aproveitar do breve relacionamento que manteve com o sertanejo para se passar por viúva. Eles questionam até mesmo as homenagens ao artista.

Em conversa com o portal LeoDias, Liliane Carreiro, irmã do sertanejo, contesta a instalação de uma estátua do artista no Parque do Peão de Campo Grande, assim como um tributo com vários artistas dando voz a músicas inéditas do artista, marcado para o dia 12 de junho.

Liliane alega que Francine não tem poder para tal, pois não foi oficialmente reconhecida como inventariante do cantor. A família defende que a filha de João, de 16 anos, representada por sua mãe, Caroline Comparin, deve ser a inventariante.

Continua depois da publicidade

“Não concordamos. Os advogados de Francine me procuraram, me pressionando. Eu falei: ‘Não adianta, vocês não têm autorização legal’”, conta Lilian.

A irmã de João Carreiro reprova a instalação de uma estátua do sertanejo. “A família do João é contra o evento, essa estátua não é nada parecida, a família não foi consultada, isso é uma falta de respeito”, disse Liliane e seguiu: “É uma vergonha, é um abuso, a família está envergonhada e revoltada. Francine gastou mais de R$ 100 mil, pegando dinheiro dos fãs, e não tem nada a ver com João”.

Propaganda
Advertisement