ENTRETENIMENTO
Felipe Neto paga R$ 1,2 mil em delivery, fica sem ceia e reclama: “Pegaram meu dinheiro”
Após fazer um pedido de mais de R$ 1,2 mil por um jantar de Natal via aplicativo de delivery, o influenciador e empresário Felipe Neto mostrou toda a sua irritação ao ficar sem a refeição na noite desta segunda-feira, 25. O youtuber contou a história em seu perfil na rede social X, antigo Twitter.
De acordo com um print compartilhado por Felipe, o pedido foi realizado às 19h27 e confirmado no mesmo minuto pelo restaurante que prepararia a refeição. A estimativa da entrega era de 1h40 minutos, mas após duas horas o pedido ainda constava como “sendo preparado”.
Em uma segunda publicação, Felipe disse que seus amigos foram até o restaurante retirar o pedido, mas o local estava fechado. Segundo o influenciador, o jantar seria para ele e outras 14 pessoas.
“Então, meus amigos foram fisicamente no restaurante exigir nosso pedido. E foi com isso [imagem que informa que o restaurante estava fechado] que se depararam. Ficamos sem o jantar de Natal. É assim que o aplicativo opera? Pegaram meu dinheiro e nem abertos estavam!”, reclamou.
Uma mulher que se identificou como coordenadora de marketing do restaurante entrou em contato com Felipe Neto e disse que a culpa não era do estabelecimento para o qual trabalhava, mas exclusivamente do aplicativo.
“O dia 25 de dezembro é o único dia do ano que estamos fechados. O que ocorreu é que o iFood abriu nossa loja automaticamente sem a nossa permissão ou autorização”, relatou a funcionária.
O valor foi devolvido para a conta de Felipe Neto. Até a publicação desta reportagem, o aplicativo de delivery não havia se pronunciado sobre o caso.