Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt entra com processo para retirar sobrenome do pai

Publicado em

A filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, Shiloh Jolie-Pitt, teria dado entrada na justiça para retirar o sobrenome do pai legalmente. As informações foram divulgadas pelo TMZ. A jovem fez o pedido na última segunda-feira, 27, em seu aniversário de 18 anos. Caso o pedido seja aprovado, ela passará a ser chamada de Shiloh Jolie.

Até o momento, a decisão judicial não foi aprovada, mas segundo o TMZ, é apenas “questão de tempo até que se torne oficial”. A mudança no nome vem após o polêmico divórcio entre Angelina e Brad. Os filhos do casal passaram a apoiar a atriz, e Shiloh não foi a primeira a tirar o sobrenome Pitt.

Shiloh já havia indicado uma possível mudança no nome ao criar uma conta secreta no Instagram onde seu nome estava apenas como “Shi Jolie”. Em novembro de 2023, a primeira filha do casal, Zahara, se apresentou em um evento da faculdade apenas como Zahara Marley Jolie.

Continua depois da publicidade

Vivienne, outra filha do casal de astros de Hollywood, apareceu nos créditos da peça The Outsiders apenas com o sobrenome da mãe. A produção da Broadway foi feita por Angelina junto da filha, de 15 anos.

Divórcio conturbado

Os jovens decidiram mudar o sobrenome despois de relatos de tensão no relacionamento de Brad com os filhos. Após o divórcio, em 2016, a relação teria ficado estremecida com o pai, e a mãe conseguiu a custódia física exclusiva dos seis herdeiros: Maddox (22 anos), Pax (20 anos), Zahara (19 anos), Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne (15 anos).

Na época, Brad Pitt foi acusado de ter agredido fisicamente um dos filhos em uma viagem de avião da família.

Os filhos passaram a morar com Angelina depois da separação. Segundo o Daily Mail, Pitt desistiu de brigar na Justiça pela guarda compartilhada em março deste ano. Angelina Jolie teria orientado os filhos a evitarem passar tempo com o pai durante as visitas, segundo documentos judiciais divulgados pela People.

O pedido aconteceu em meio a uma briga por uma vinícola que os dois tinham na França. Meses antes, Angelina revelou que o ex-marido abusou fisicamente dela antes de uma briga dentro do avião.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement