Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Filha de Raul Gil expõe briga de família e acusa irmão: “É o que é”

Publicado em

Depois de ficar de fora da homenagem que o Domingão com Huck irá realizar para Raul Gil, a filha do apresentador, Nanci Gil, soltou o verbo e expôs o motivo de nunca ser convidada para nada relacionado ao pai ou a família. “Ele me tirou de tudo”, afirmou num vídeo postado pela repórter Lisa Gomes, da Rede TV!, se referindo ao irmão, Raul Gil Junior.

“Não sou convidada [para nada] há uns 10, 12 anos, desde que meu irmão achou que é melhor eu ficar longe de tudo, porque meu pai é uma empresa para o meu irmão e sou tipo ‘sócia’. Pra quê? Vamos ficar com o dinheiro só para um. Ele me tirou de tudo. Nem sei quando sou convidada [para algo]”, continuou.

Nanci prosseguiu: “Ele me falou uma frase que foi muito enigmática: ‘Eu vendi minha alma e você não vai atrapalhar’. Não sei que negócio ele fez. Outra coisa, ele falou: ‘Eu troquei meu coração por um de plástico’. Como vou lidar com isso? Não sei”.

Continua depois da publicidade

A jornalista ainda destacou que o irmão se vangloria de trabalhar com o pai. “A impressão que eu tenho é que ele vê meu pai como empresa. Eu sou sócia do útero da minha mãe. Só. Ele disse que fez o Raul Gil. Raul Gil nasceu pronto, meu pai nunca fez canto, jornalismo, nada. Ele é o que é. Aí vem o meu irmão e fala que fez”, ressaltou.

Nanci Gil finalizou lembrando que tentou estar ao lado de Raul Gil na TV Globo. “Falei pai, posso ir com você? Ele fez [arregalando os olhos]. Sabe quando para o vídeo? Porque meu irmão não deixa, ele fala: ‘Onde a Nanci pisa, eu não piso mais’”, concluiu.

Propaganda
Advertisement