ENTRETENIMENTO
Filha mais velha de Celso Portiolli faz rara aparição em festa de Maísa Silva
Maisa Silva fez uma grande festa de luxo para comemorar seus 21 anos com direito a troca de looks e a presença de vários famosos.
Entre eles, a influencer Flavia Pavanelli em sua primeira aparição pública ao lado do novo namorado e a podcaster Laura Portiolli, de 22 anos, filha mais velha de Celso Portiolli e Suzana Marchi, pais também de Pedro e Luana.
Para o aniversário de Maisa, famosa desde criança por participar de programas como o de Raul Gil e comandar atrações como “Sábado Animado”, Laura apostou em um look all black, com direito a vestido sem mangas e botas. Assim que chegou ao local da comemoração, a comunicadora posou sorridente para as fotos.
Filha mais velha de Celso Portiolli lança canal de podcast
O primeiro podcast de Laura, e sua prima Isa entra no ar nesta terça-feira (23) à noite. Com mais de 1.600 seguidores no Instagram, a filha mais velha de Celso, apresentador diagnosticado com câncer no final de 2021, não é muito ativa na rede social se forem levadas em conta as postagens no “feed”.
O mais recente post, uma sequência de fotos com vestido preto sem alça e sem mangas é de 23 de abril. A postagem anterior é do dia 2 do mesmo mês e mostra a comemoração de sua formatura. Em outras fotos, Laura aparece ora sozinha ora com amigas. É possível ver registros com a família ou de sua infância.
Celso Portiolli é casado com filha de Silvio Santos?
Um rumor na internet aponta que o apresentador do “Domingo Legal” é casado com uma das seis filhas de Silvio Santos, pai de Cyntia, Silvia, Daniela, Patricia, Rebeca e Renata. Mas como dito acima, a mulher de Celso é Suzana Marchi, com quem se casou em 1992.
Dois anos depois, e já trabalhando no SBT, o apresentador fez sua estreia como ator das icônicas câmeras escondidas do “Topa Tudo por Dinheiro” (1991-2001), para quem mandava ideias de brincadeiras a serem feitas nas ruas com os anônimos. Já em 1996, o comunicador estreou à frente de programas de auditório com o “Passa ou Repassa”.
Na sequência, Celso conduziu o “Tempo de Alegria”, o “Fantasia”, o “Curtindo uma Viagem” e a “Sessão Premiada” até assumir o “Domingo Legal” em 2009, com a ida de Gugu para a Record TV. Contratado do SBT há 30 anos, o apresentador já surpreendeu ao dizer que teve uma relação conflituosa com Silvio Santos.