ENTRETENIMENTO
Filho de Leonardo ironiza episódio com avião abastecido de droga em fazenda do cantor
O filho mais novo do cantor Leonardo, João Guilherme, ironizou o episódio envolvendo um avião carregado com mais de 400 kg de pasta base de cocaína que invadiu a fazenda do cantor, em Jussara, interior de Goiás. O ator compartilhou uma notícia sobre o caso, que aconteceu nesta sexta-feira, 10, e brincou, dizendo que não tem relação com o ocorrido.
“Juro que não tem nada a ver comigo, mas poderia”, escreveu, com risos.
Minutos depois, João Guilherme ainda fez uma correção em outra publicação: “Branco não, só orgânicos”, ao lado de um coração verde. A mensagem faz referência à cocaína, e deixando a entender que defende o uso de outras drogas.
O caso
Um avião com 400 kg de pasta base de cocaína pousou na área da fazenda do cantor Leonardo, em Jussara, no interior de Goiás, nesta sexta-feira, 10. Funcionários da fazenda notaram a invasão e ligaram para a Polícia Militar, que, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal, apreenderam a droga e os criminosos. Duas pessoas foram mortas em confronto, segundo a GloboNews.
Ainda de acordo com a emissora, a assessoria do cantor detalhou que os criminosos também arrombaram cadeados e derrubaram cercas. Por terra, uma caminhonete esperava para receber a droga.
A PRF abordou a caminhonete já fora do terreno do sertanejo, em uma rodovia. Agora, a investigação busca esclarecer de quem era o avião. O cantor não estava na fazenda.
Ao Terra, a PM de Goiás afirmou que a atuação conjunta resultou em uma “operação de sucesso”, que culminou na apreensão de mais de 400 kg da droga. A corporação disse que houve resistência por parte dos criminosos e também afirmou que irá repassar mais detalhes sobre a investigação em uma entrevista coletiva, ainda nesta sexta.