Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Filho de Zé Vaqueiro é internado novamente após parada cardíaca

Publicado em

Ingra Soares revelou que o filho Arthur, fruto do relacionamento com Zé Vaqueiro, voltou ao hospital um dia após ter alta. O bebê de nove meses teve uma parada cardíaca e precisou ser internado na UTI. Ele sofre, desde o nascimento, com síndrome de Patau.

“Hoje o Arthur teve uma parada cardíaca e já estamos com ele hospitalizado novamente na UTI. Uma síndrome cruel. Nos ajuda, Deus”, declarou Ingra, mostrando uma foto do filho deitado em uma cama de hospital e conectado a uma máquina para auxiliar a respiração.

Zé Vaqueiro atualizou o estado de saúde do pequeno pelo Instagram. “A Deus peço muita paciência, força e sabedoria. Não é fácil tudo isso que estamos passando. Não, é mesmo! Mas eu creio que Deus está no controle”, disse.

Continua depois da publicidade

Na sequência, ele falou sobre o apoio que vem recebendo dos seguidores. “Sei que tem muita gente orando e, assim como nós, ficou feliz com a notícia da alta dele ontem. Se passaram exatas 24 horas e o Arthur hoje teve uma parada cardíaca, precisamos vir urgente para o hospital”, relatou.

Por fim, ele contou que Arthur está novamente na UTI. “Novamente ele está na UTI, mas não vou perder minha fé e vou continuar aqui na luta. Sei que eu e Ingra estamos fazendo de tudo por ele e por nossa família. E Deus é quem está no controle de nossas vidas”, encerrou.

Arthur recebeu alta na quinta-feira (16/5)

Ingra Alves e Zé Vaqueiro comemoraram a ida do filho Arthur, de nove meses, para casa pela primeira vez. Desde que nasceu, o bebê ficou internado por conta da Síndrome de Patau, uma malformação congênita decorrente da trissomia do cromossomo 13.

“Obrigada, meu Deus. Sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá. Nosso milagre Arthur, em casa”, legendou a influencer, que publicou um vídeo em que aparece com o filho no colo.

Propaganda
Advertisement