ENTRETENIMENTO
Flávia Alessandra relembra experiência em casa de swing: ‘Saí de fininho’

A atriz Flávia Alessandra, de 51 anos, relembrou uma experiência que teve em uma casa de swing. Na época, ela estava no ar como Alzira, de Duas Caras (2007-2008), e decidiu dispensar a dublê na hora de realizar cenas envolvendo o pole dance.
“A ideia era ter uma dublê que fizesse pole dance. Pedi ao Wolf Maya [diretor da novela]: ‘Será que não posso tentar aprender? Sei que é difícil, mas já fiz dança na minha vida, queria tentar alguma coisa só para ter uma base'”, relembrou durante participação no Surubaum, programa de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank no YouTube.
Na novela, Alzira tinha uma vida dupla: era enfermeira durante o dia e dançarina de pole dance à noite. Para encarnar a personagem em sua completude, Flávia contratou uma professora para lhe dar aulas. Após algumas lições, a profissional convidou a atriz para assistir ao seu show em uma casa noturna.
“Cheguei antes da apresentação e sentei na frente. Começou um show, vi as pessoas chegando, olhando para mim e pensei: ‘Cara, essa me*da é swing'”, lembrou a atriz, arrancando risos de Otaviano Costa, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, que também estavam presentes.
Após a apresentação, devido aos frequentes ‘assédios’ que estava recebendo, Flávia Alessandra resolveu retirar-se discretamente. “Quando percebi que eu estava em uma casa de swing, pensei: ‘Não vai dar certo’. Fiquei ao lado do segurança até o fim do show e aí fui saindo de fininho.”
Flávia Alessandra e Otaviano Costa: “Somos ‘transantes'”
Ao falar sobre a frequência nas relações íntimas, os dois se consideraram um “casal transante”. “Achamos essa química desde o primeiro dia. Nos vimos no navio e teve um ‘crec, encaixa, vai, pega’. Lembro que fiz uma massagem no pezinho dela e aí mudou tudo. Quando olhei para as pernas da Flavinha pela primeira vez, pensei: ‘O que está acontecendo aqui, Senhor?'”
Otaviano Costa e Flávia Alessandra se conheceram em 2006, durante um evento em um cruzeiro. Na ocasião, os dois foram contratados como atrações e acabaram engatando um relacionamento a bordo. Na época, a atriz estava infeliz em uma relação, e Otaviano tinha acabado de terminar um namoro. Como os dois têm o sobrenome “Costa” no documento, passaram boa parte da viagem sendo chamados de “casal”.
