ENTRETENIMENTO
Flávia Saraiva mostra cicatriz 20 dias após queda na Olimpíada: ‘Trabalho magnífico’
Flávia Saraiva mostrou o resultado da cicatriz que ganhou na sobrancelha durante um aquecimento para se apresentar na Olimpíada de Paris-2024, enquanto estava em um treino com Jade Barbosa. Vinte dias após o ocorrido, a ginasta elogiou o resultado.
“Vem cá, agora eu vou mostrar. Olha, gente, como ficou sensacional. Olha essa cicatriz. Foi colada, trabalho magnífico”, disse Jade. “Não é?! Muito boa”, confirmou Flavinha.
A atleta revelou que, ao se machucar nas barras assimétricas, o médico da competição queria tirá-la da disputa da final por equipes da ginástica artística. No mesmo instante, ela pediu para suas companheiras de equipe uma ajuda para não aparecer competindo com o olho machucado.
“Falei: ‘Jade, passa um corretivo aqui’, porque vi que na hora que a médica limpou saiu toda a minha maquiagem. Eu queria estar linda! Estava sangrando e eu: ‘Mas ainda?!”. Eu não sabia que eu tinha aberto embaixo do olho também. Aí ela falou: ‘Ah, mas é só um pouquinho’. Aí falei para ela não passar, vai que borra”, disse a atleta ao Podpah.
Na queda, a ginasta machucou abaixo do olho e a região do supercílio. Na ocasião, ela colou o machucado ao invés de levar pontos e disputou todos os aparelhos com um curativo improvisado.