Flor Gil usou as redes sociais nesta segunda-feira (16/2) para falar sobre a homenagem com drones feita à tia, Preta Gil. No quarto dia do Carnaval em Salvador, uma das patrocinadoras do camarote Expresso 2222, que pertence à família Gil, trouxe um espetáculo que exaltou o legado da artista.
“Essa homenagem foi um misto de emoções que borbulharam ao ver o rosto dela. Foi lindo e arrebatador, mas também doeu como um rasgo no peito”, escreveu Flor.
Continua depois da publicidade
A filha de Bela Gil destacou a saudade de Preta e contou que a homenagem foi um choque de que a cantora não está mais aqui. A artista morreu aos 50 anos, em julho do ano passado, em decorrência de um câncer.
“Foi um choque, uma realização de que ela não estará mais aqui pra viver a vida ao lado dos amores dela. Deu muita saudade! Ela faz falta nos momentos introspectivos e nos momentos exuberantes de alegria porque ela era essa energia toda!! Cada festa, cada canto, cada abraço, cada lágrima e sorriso são por ela, principalmente na maior festa do Brasil… festando por ela com muita saudade”, completou Flor.
Por fim, a jovem falou sobre seu amor pela tia: “Te amo de onde quer que você esteja 🌟 (saudade de ouvir você falando ‘oh tia, eu te amo’)”, encerrou.
Na homenagem com drones, o rosto da cantora foi projetado com um show de luzes. A ação aconteceu por volta das 21h, no circuito Dodô (Barra/Ondina), e foi acompanhada por Gilberto Gil, Caetano Veloso, que era padrinho de Preta, além de outros membros da família. Além disso, a frase “Preta, essa festa é sua!” foi escrita no céu.
Propaganda