Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

“FORÇAS ARMADAS DEVIAM LIMPAR O RS AO INVÉS DE PINTAR MEIO-FIO DE QUARTEL”, OPINA RATINHO

Publicado em

Em entrevista exclusiva para o titular do portal LeoDias, Ratinho deu mais uma opinião forte sobre a reconstrução do Rio Grande do Sul. Para o apresentador, as forças amadas deveriam ser deslocadas para fazer o trabalho pesado de limpeza e auxiliar diretamente a reerguer o estado, assolado pelas chuvas torrenciais há quase 20 dias.

Veja!

 

“Acho que as forças armadas deviam entrar pra limpar, ao invés do soldado ficar lá pintando o meio-fio, no quartel, sem fazer nada, bota eles pra limpar lá, naquele monte de lenha, meter fogo pra limpar tudo e começar de novo”, declarou Ratinho, direto e reto.

O apresentador do SBT ainda incentivou que as doações ao povo gaúcho não pare por agora. Ele e o titular doportal LeoDias estiveram no programa ao vivo para reunir ajuda ao RS, que bateu recorde de audiência da emissora.

Continua depois da publicidade

Ratinho lembra que não só os impostos pagos pela população irão auxiliar nesse momento, mas qualquer outra forma de ajuda, mesmo que mínima, será bem vida.

“Quem vai concertar o Rio Grande do Sul é o povo. Ou via o Governo Federal – porque nós pagamos impostos. Vai pegar o dinheiro e vai consertar – e diretamente também dá pra gente ajudar. Aí vai de cada um no que puder ajudar, independente do imposto que você já vai pagar”, disse o artista.

Propaganda
Advertisement