Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

Fotógrafa diz que MC Daniel puxou seu braço: ‘Fiquei 40 dias sem trabalhar’

Publicado em

Aline Morais | MC Daniel e Lorena Maria Foto: Reprodução | Instagram

A fotógrafa Aline Morais, que fez as fotos do parto do filho de MC Daniel e Lorena Maria, endossou o coro de críticas ao funkeiro, na noite de segunda-feira, 14, por meio das redes sociais.

MC Daniel vem sendo alvo de críticas desde que anunciou a separação de Lorena Maria. Pessoas próximas vêm expondo comportamentos reprováveis do cantor. Um amigo da agora ex-mulher, por exemplo, o chamou de “tóxico, abusivo e agressivo”.

“Que a verdade seja dita por tudo o que ele fez com a gente. Acabaram com a minha saúde mental na época. Eu me calei e tive ética e respeito pela fase de uma mulher passando pelo puerpério. Deus é justo. Sabe o que mais me assusta? Mulheres defendendo esse tipo de homem escroto”, postou a fotógrafa Aline Morais no Instagram.

Continua depois da publicidade

Após isso, Aline Morais detalhou como foi a experiência de trabalhar com MC Daniel e Lorena Maria. A fotógrafa afirmou que foi destratada uma série de vezes durante a sessão de fotos. Em uma delas, inclusive, o cantor teria “puxado o braço dela” com força.

“Quando entrei na sala de parto, ele começou a gritar comigo, me tratar mal, perguntando o motivo de eu ter demorado tanto para chegar à maternidade. Mas eu estava sob aviso para chegar no momento certo. Expliquei para ele. Em um determinado momento, ele me pegou pelo braço, me puxando porque queria que eu fizesse a foto exatamente num momento que não era para eu fazer”, explicou ela.

“Eu não passei os vídeos para ele de imediato porque ele não tinha feito o pagamento, e ele achou ruim. Ele me ameaçou. Falou que ia falar sobre mim nas redes sociais, o quanto eu fui antiética, e acabar com a minha carreira. De forma alguma faltei com respeito a eles. Demorei para conquistar a minha profissão, eu não podia falar nada porque, diante dele, sou pequena na rede social.”

Ao fim de seu desabafo, Aline Morais falou sobre os impactos da experiência profissional em sua saúde. “Fiquei 40 dias sem conseguir trabalhar, com a minha cabeça totalmente ruim”, continuou.

 

Propaganda
Advertisement