Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Fuga e pedido de foto negado: a noite de ‘desencontro’ de Davi e Mani

Publicado em

Davi e Mani se evitam em evento de São João Imagem: Brazil News

O jantar de boas vindas do São João da Thay, que aconteceu na noite de ontem em São Luís, Maranhão, foi marcado pelo desencontro de Davi e Mani. O campeão do BBB 24 e a ex estiveram no mesmo evento e fizeram de tudo para não se esbarrar.

O primeiro a chegar ao jantar foi Davi, e, logo na entrada, já foi questionado pelos jornalistas presentes sobre o reencontro com Mani. “Estamos tranquilos, graças a Deus”, disse o ex-BBB, demonstrando bastante incômodo e nervosismo ao falar do assunto.

Mani, que marcou presença em uma premiére de cinema antes do jantar, também foi questionada sobre o reencontro com o ex, e disse: “O objetivo aqui é vir para conhecer o São João, o Maranhão, e não um reencontro. [As perguntas sobre Davi] não me incomodam, mas prefiro falar de trabalho e dos meus projetos.”

Continua depois da publicidade

O reencontro

Enquanto Davi concedia uma entrevista no jantar, Mani chegou. Ao notar a presença do ex, ela desviou o caminho e entrou por outro lado na festa. Eles se cruzaram, mas não se cumprimentaram.

Dentro do evento, Mani chegou a abandonar uma fila para comer quando percebeu que Davi estava caminhando na mesma direção. Os dois deram voltas e voltas para não se encontrar em nenhum momento.

Mani mudou algumas vezes de mesa. Sempre que o ex se aproximava, ela fugia na mesma velocidade que um rato corre de um gato.

 

Davi negou foto

Um assessor presente no evento sugeriu que Davi fotografasse logo com Mani para acabar com os burburinhos e assédio da imprensa. O campeão do BBB disse um sonoro “não” como resposta.

Continua depois da publicidade

Davi passou quase todo o tempo com Isabelle. Ele também interagiu com Raquelle, Pizane, Giovanna, Michel, Beatriz e Marcus Vinicius.

Fontes da coluna contaram que o reencontro dos ex-BBBs foi com um tom apreensivo. Eles não sabiam muito como receber Davi, e se teria ou não algum “climão”. Não teve. Eles brindaram, cantaram e conversaram em alguns momentos.

Mani e Davi foram embora da festa quase na mesma hora. Vans levavam os convidados de volta ao hotel. A influenciadora foi na frente, ele deixou o evento 15 minutos depois.

Propaganda
Advertisement