Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

‘Fui injustiçado’, diz ex-Polegar sobre expulsão de A Grande Conquista

Publicado em

Ricardo, que foi expulso de A Grande Conquista (Record) após pegar uma faca durante discussão com Fabio Gotinjo, afirmou que foi injustiçado.

O que aconteceu

O ex-conquisteiro afirmou que não tinha intenção de ferir Fabio. “Foi uma atitude que as pessoas entenderam de outra maneira. De maneira alguma eu ia estar doente mental de fazer uma atrocidade com uma pessoa em um reality show ao vivo. Eu tenho família. Mas a ideia era apavorar e rasgar as roupas dele. Só que em nenhum momento eu mencionei isso. Por isso eu fui prejudicado. De repente, eu acho que já até estaria dentro da Mansão já”, disse, em entrevista ao Selfie Service.

Continua depois da publicidade

Ele contou que inicialmente não estava procurando uma faca. “Isso não é de mim, de pegar uma faca e fazer uma atrocidade. Na verdade, eu estava atrás da tesoura. A ideia era pegar a tesoura. Mas eu não encontrei, aí eu peguei qualquer faca. Quando me barraram, eu já parei, entreguei e pronto. Não sabia que ia causar uma expulsão”.

Ricardo criticou Fábio e classificou a própria expulsão como injusta. “Foi uma covardia da parte dele. Eu estava lá, paradinho, quietinho. E será que isso já estava arquitetado por ele? Porque eu estava deitado, quieto. E ainda falei várias vezes: essa sunga não é minha. E na hora que ele jogou a sunga, foi a hora que eu levantei e discuti. Em nenhum momento eu ofendi ninguém lá com palavrões. Mas o que aconteceu: ele me provocou. E eu estava com dor nas costas, tinha tomado remédio antes. Mas se tem uma cláusula, temos que respeitar. Particularmente, acho que fui injustiçado. Porque não foi com intenção alguma de machucar”.

Propaganda
Advertisement