Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Galã de ‘Mulheres Apaixonadas’ se afastou das telas por trauma familiar

Publicado em

O ator Rafael Calomeni, de 51 anos, ganhou destaque nacional em 2003 ao interpretar Expedito em Mulheres Apaixonadas, na Globo. Com a novela em reprise, o nome do galã voltou a ser assunto. Apesar do reconhecimento que obteve com o projeto, ele se afastou da dramaturgia devido a um drama pessoal.

Na mesma época em que trabalhos começaram a pipocar, ele se afastou dos holofotes para ajudar a cuidar de seu sobrinho, que tinha sido diagnosticado com câncer. O menino não sobreviveu e o assunto virou uma ferida para a família.

“Meu irmão pede para não tocarmos mais nesse assunto, sofremos muito e eu o entendo. Fiquei afastado [do meio] por esse motivo”, contou Rafael Calomeni ao site da Band. Apesar disso, ele não se arrepende das decisões, inclusive, fica feliz que a reprise da Globo permita que as pessoas revisitem seu trabalho.

Continua depois da publicidade

Durante o tempo que se afastou das telas, o galã procurou diversificar o currículo. Ele investiu em um negócio de bolos no Rio de Janeiro, explorando seu lado empresário. Hoje, ele já não cuida do negócio.

Atualmente, ele visa retomar a carreira artística, mas por trás das câmeras. Desde 2016 ele se aventura no universo da direção e está trabalhando no lançamento de seu primeiro longa: Horizonte, que está no circuito dos festivais. O filme ganhou o prêmio de melhor longa-metragem da 2ª edição do Festival de Vassouras.

Protagonizado por Raymundo de Souza, a obra narra a história de um homem que, sentindo-se solitário em uma casa na qual nunca teve intensão de morar, se muda para um condomínio e vê sua vida transformar-se por completo.

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress