Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

Globo desfalca Band ao contratar jornalista revelação para reforçar time de esportes

Publicado em

A jornalista Jordana Araújo pediu demissão da Band na última terça-feira, 24, após aceitar uma proposta da Globo. De acordo com Gabriel Vaquer, ela será anunciada como comentarista pela empresa em breve.

Antes de ser oficializada, Jordana Araújo cumprirá coberturas já estabelecidas, como a final da Libertadores da América, entre Fluminense e Boca Juniors (ARG) em 4 de novembro, para as plataformas oficiais da competição; e a reta final do Campeonato Paulista feminino no YouTube.

Continua depois da publicidade

Na Globo, a jornalista deve integrar as transmissões de futebol feminino e masculino. Em 2024, estão previstas mais de 100 transmissões de futebol feminino pela Globo em TV aberta e no SporTV.

Comentarista revelação da Band

Continua depois da publicidade

Jordana Araújo ganhou destaque nos últimos meses por suas participações no programa Band Esporte Clube, exibidos no sábado pela Band. Comandado por Kalinka Schutel, a jornalista se destacou por seus comentários assertivos e cativantes, chamando atenção da alta cúpula da Globo.

Além de participação no Band Esporte Clube, a jornalista também atuava como repórter da Band News FM e realizava coberturas do Campeonato Paulista feminino e masculino no YouTube.

Jordana, apesar de um talento, não é a primeira a ser “roubada” da Band. Em menos de três anos, a emissora já recolheu alguns nomes para seu elenco, como Luiz Teixeira, hoje apresentador do Tá On, Alline Calandrini e Isabelly Morais, que trabalharam no Brasileirão feminino. Alline, inclusive, hoje atua nas transmissões da TV aberta.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement