ENTRETENIMENTO
Golpistas vendem vaga de ‘A Fazenda’ por valor milionário e ex BBB é envolvido no crime
Já está chegando o dia de estreia de ‘A Fazenda‘ e por isso, alguns nomes já estão sendo cotados e divulgados para fazer parte do reality show. No entanto, com o passar dos anos o reality show se tornou uma grande possibilidade de garantir mais visibilidade e fama entre as celebridades e subcelebridades e por isso, neste ano, o reality vem sofrendo um golpe.
Segundo o jornalista Gabriel Perline, um agente conhecido por ter uma boa relação com a Record TV estaria vendendo vagas para a edição deste ano. Tudo aconteceu quando uma possível participante do reality show foi procurada e fez a denúncia. Segundo ela, que ainda não assinou contrato com o canal, a dupla lhe cobrou nada menos que R$2 milhões por uma vaga em “A Fazenda”, ou seja, um valor maior do que o prêmio do programa.
O colunista deu mais detalhes durante o programa ‘A Tarde é Sua’: Eles dizem assim: ‘Você vai pagar um valor maior que o prêmio, mas o que você ganha depois, é algo muito maior’. Além disso, eles se dizem amigos de executivos, bispos da Igreja Universal e também do diretor do reality show”, disse Perline.
Gretchen detona produção de ‘A Fazenda’ e expõe bastidores
Gretchen, falou durante entrevista sobre sua participação no reality rural e como tudo mudou desde 2012 quando o assunto é reality show.
Segundo a ex-fazenda, ela mudou seus critérios: “Tenho preferido assistir ao Big Brother, porque vejo que A Fazenda está com um nível um pouco diferente de quando eu fiz, que não é muito o estilo que eu gosto”, disse, ao portal Splash.
E, seguiu, dizendo que o programa está muito apelativo: “Quando fiz, tinham regras que eram importantíssimas: não podia agredir, não podia ofender – e isso era cumprido rigorosamente. [Mas] agora foi liberado, e eu acho muita falta de respeito”, opinou, mas também completou afirmando que não voltaria para o reality: “Eu até toparia entrar para o BBB, porque é um programa que eu ainda não fiz. Não voltaria para A Fazenda, porque acho que não seria justo com os outros participantes, já que conheço a logística do programa e o que dá resultado”.