ENTRETENIMENTO
Gordão da XJ passa mal em festa de casamento e vai parar no hospital: ‘Horrível’

O que era para ser um momento de felicidade tornou-se uma enorme preocupação para Gordão da XJ. O influenciador estava no casamento de Bruno Alexssander Souza Silva, conhecido nas redes sociais como Buzeira, quando começou a passar mal. Ansiedade, taquicardia e pressão alta foram alguns dos sintomas que o fizeram ir ao hospital na mesma noite. Após um período em observação, ele recebeu alta e foi encaminhado a um psiquiatra, mas recusou.
O casamento de Buzeira e Hillary Yamashiro ocorreu no último sábado, 12, com a presença de outras figuras públicas como MC Ryan SP e Filipe Ret. Amigo do noivo, Gordão da XJ compareceu ao evento, mas logo precisou deixar o local. Nas redes sociais, o influenciador relatou o ocorrido.
“Comecei a passar mal, sentir muita náusea e minha ansiedade atacou. Fui embora sem dar tchau para ninguém, vim para o hospital e fiquei aqui. Estava com o coração acelerado demais, pressão alta… Uma sensação horrível quando a ansiedade ataca”, explicou em seu perfil no Instagram.
A única opção foi ir a uma emergência na mesma noite, mesmo não gostando do ambiente. “Fico agoniado que não gosto de hospital, só venho quando tô mal mesmo”, ressaltou em vídeo.
Depois de passar por uma série de exames e permanecer um tempo em observação, Gordão da XJ foi liberado pelos médicos e encaminhado a um psiquiatra. No entanto, o influenciador rejeitou a indicação. “Bagulho de doido. Já estou bem, nada de psiquiatra”, garantiu.
Gordão da XJ já perdeu quase 100kg
Atualmente, o influenciador conta com mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais que acompanham as postagens mostrando seu estilo de vida. Recentemente, Gordão da XJ também iniciou um intenso processo de emagrecimento e chegou a perder quase 100 kg até o momento.
Aos 20 anos, ele revelou que já chegou a pesar 349 kg. Ao podcast Podcats, o influenciador explicou qual foi o momento da ‘virada de chave’ na sua vida.
“Tive um choque vai fazer cinco meses quando fui ao médico e ele fez exames totais e disse que eu não poderia ser pai. Ele falou os motivos de não poder ter filhos, mas disse que poderia ser resolvido se eu quisesse”, iniciou.
“Em quatro meses eu perdi 60kg (…) Estou na melhor parte da minha vida, cuidando da saúde, tenho uma mente boa para sentar aqui, ver uma mesa de doce e me controlar”, completou.
