ENTRETENIMENTO
Graciele perde contrato após briga com filhos de Zezé Di Camargo
A noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerde, perdeu um contrato comercial após a briga com os filhos do sertanejo. Nesta quarta-feira, 8, a marca Belleton anunciou que suspendeu a parceria com a influenciadora.
“Comunicamos que, nesse momento, a Belletonn encerrou a parceria com a influenciadora Graciele Lacerda, bem como suspendeu a linha de produtos assinada por ela”, diz o comunicado.
No texto, assinado pelo fundador e diretor Claus Cleber Suavi, fundador, a empresa falou em estar “comprometida” com a qualidade dos produtos e respeito aos seus valores, transmitindo-os com “transparência”.
Até o momento, Graciele Lacerda não se pronunciou sobre o assunto. A reportagem do Terra procurou a assessoria da influenciadora, mas até a publicação desta matéria não houve retorno. O espaço segue aberto para futuros posicionamentos.
Mas em seu perfil no Instagram, Graciele disse que está sendo “caluniada”, “difamada” e “injustiçada”. Segundo ela, manter o protocolo de silêncio tem sido um desafio diário.
“Me colocaram nessa situação de graça, eu nunca fiz mal para as pessoas que criaram essa confusão. Pelo contrário. Mas isso eu só vou conseguir provar quando eu vier falar, enquanto isso, peço paciência a vocês e confiança, pois está chegando a hora certa de eu falar”, afirmou.
Graciele e os filhos de Zezé Di Camargo estão com a relação abalada há algumas semanas, desde que Amabylle Eiroa, noiva de Igor Camargo, acusou Lacerda de usar um perfil falso no Instagram para atacar ela e outros membros da família.
A situação tomou contornos mais sérios quando vídeos de Graciele administrando a tal conta falsa caíram nas redes sociais. No fim, o desentendimento causou o rompimento profissional de Igor com Zezé. Wanessa, também filha do artista e alvo dos ataques, chegou a ameaçar processar a madrasta, mas declinou da ideia.