Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

GRACYANNE AGREDIU BELO FISICAMENTE APÓS CANTOR JOGAR PRAGA CONTRA ELA

Publicado em

Belo e Gracyanne parecem muito calmos e controlados. Mas no auge da crise no casamento, houve um momento em que ambos perderam a cabeça e chegaram a se agredir fisicamente. Esta é uma história que nenhum dos dois gosta de lembrar e nem gostam de falar sobre.

É sabido que Belo é extremamente possessivo e controlador em seus relacionamentos. Algumas atitudes provam isso: Belo sempre que podia ficava horas do lado de fora da academia de ginástica esperando Gracyanne acabar seu treino. Ele a acompanhava em tudo o que podia. Ambos tinham controle sobre o outro através de uma tag no telefone que informava a localização precisa onde o outro estava. Controle total. Esses são apenas alguns exemplos.

Pois bem, em uma das discussões acaloradas, após Gracyanne entrar mais uma vez com pedido de divórcio (isso mesmo, ela tentou se separar dele várias vezes), ele falou uma frase, ou melhor, lançou uma praga, que a deixou extremamente furiosa.

Continua depois da publicidade

Belo disse que desejou que Gracyanne tivesse algum problema de saúde, ficasse acamada e dependesse dele. Gracyanne então, partiu para cima do marido e desferiu vários socos em seu rosto. O cantor ficou bem lesionado.

Quando os ânimos se acalmaram, Belo percebeu a gravidade do que havia dito e mais uma vez foi pedir perdão para a mulher. Dias após a agressão, Belo precisou de muita maquiagem para se apresentar em um show, tamanho eram os ferimentos.

No Carnaval do ano passado, Gracyanne sofreu um séria lesão no tendão do joelho e teve que desistir de desfilar no Carnaval de São Paulo. Inevitavelmente, ela associou o ocorrido à fala de Belo. Mas preferiu deixar de lado tais pensamentos.

Essa é apenas uma das muitas histórias de um casamento que foi marcado por altos e baixos. Quem acompanhava de perto a relação via uma dependência cruzada entre eles. Eles se feriam mutuamente, mas algo muito forte os atraia, apesar de tudo.

Propaganda
Advertisement