ENTRETENIMENTO
Grandona: Isabelle troca acusações com Bin: “Falso, dissimulado” VEJA
Depois de uma tensa formação de ‘Paredão’ envolvendo ‘Big Fone’ e ‘Prova Bate e Volta’, os ânimos falaram mais alto e teve lavação de roupa suja na madrugada desta segunda-feira (29), com direito a plateia entre a cunhã-poranga Isabelle Nogueira e o cantor MC Bin Laden. Os dois protagonizaram um bate-boca na área de externa da casa.
Após ser emparedada pelo líder MC Bin Laden, a cunhã-poranga não gostou da indireta do líder ao chamá-la de falsa e foi tirar satisfação. O cantor não gostou da justificativa da sister no momento de pedir do público para ficar na casa após tê-la chamada de manipulável. Durante a justificativa Isabelle disse que não nasceu para ser mandada e muito menos manipulável. O funkeiro não gostou e durante a madrugada, o cantor passou conversando com Rodriguinho e jogou uma indireta para a sister. Bin não gostou de saber que Cunhã teria votado no Lucas. A amazonense ouviu e foi confrontá-lo.
“Falsidade exala mais que tudo”, disse Bin.
“Falsa o quê, maninho? Fala comigo, não fala com Rodriguinho não, eu falei com ele [Lucas]. Sou tua amiga por um acaso, maninho? Tu é um sonso, por um acaso sou tua amiga pra ter falsidade contigo?Você falou que eu sou manipulada, e agora eu sou falsa?”disse Isabelle.
“Se você quer falar comigo, meu nome é Isabelle. Por que não me chama pra conversar? Sou mulher suficiente pra falar com você”, disparou a Isabelle.
MC Bin Laden resolveu continuou a chamar Isabelle de falsa e entrou na casa gritando com sister que revolveu ir atrás.
“Não retiro nada do que eu disse, só é grandão pra mulher também, mas não tenho medo não. Sonso”, continuou a cunhã.
Na Prova do Bate e Volta, Davi e Pitel levaram a melhor e escaparam do Paredão.
Davi comemorou pulando na piscina e depois afirmou que quiseram ver a sua derrota. A casa, em geral, não foi receptiva com a volta de Davi da prova. E é claro que a web reagiu às caras e bocas dos brothers, principalmente da cantora Wanessa Camargo e da modelo Yasmin Brunet.