Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Grávida, Iza anuncia fim de relacionamento com jogador Yuri Lima: ‘Ele me traiu’

Publicado em

A cantora Iza anunciou o término do seu relacionamento com o jogador de futebol, Yuri Lima. Em um vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira, 10, ela afirmou que o motivo foi uma traição por parte dele e pediu “para respeitarem o momento dela”. Ela está grávida de seis meses da primeira filha.

“Existem muitas pessoas por aí que me admiram, mas pessoas também que nem sempre podem entender bem o que eu quero dizer. Sempre é difícil, né? Que sabe quando eu compartilhar alguma coisa. Eu prefiro muito me blindar desse tipo de coisa. Mas nessa situação, eu não vejo outra solução, eu não vejo outra saída. Eu acho que, na verdade, esse caldo já entornou. E eu só queria muito vir falar com vocês aqui, pessoalmente, pra que vocês me vissem e ouvissem de mim. Que eu e Yuri Lima, o jogador, nós não somos mais um casal”, iniciou.

Ela explicou que ele a traiu com uma pessoa com quem ele tinha se relacionado antes de engatar em um relacionamento com Iza e que os dois nunca deixaram de conversar.

Continua depois da publicidade

“Ele me traiu. Não acredito que eu tô falando isso. Mantinha conversas com uma pessoa que já tinha ficado com ela, antes de ficar comigo, mantinha conversas com ela. Nunca parou de conversar com ela. E vocês vão conhecer ela, porque ela quer muito ser conhecida. Conversas com ela em alto níveis e, pra mim, isso já é uma quebra de confiança muito grande”, pontuou Iza.

“Nesse momento, eu achei que eu deveria me antever, me antecipar, porque eu sei que vai vir um monte de gente depois perguntando: ‘Você sabia? Você sabia?’. Aconteceu e isso é tudo que eu vou falar: Nós não somos mais um casal, fiquei sabendo dessa quebra de confiança. Sem confiança não existe relacionamento. E eu tô grávida. Eu preciso agora de sossego, de tranquilidade, e isso é tudo que eu vou falar sobre isso. Geralmente aparecem polêmicas, coisinhas assim, e minha equipe toma conta e eu não falo nada, mas eu acho que essa é bem cabeluda. Acho que é a maior baixaria que já aconteceu na minha vida”, lamentou.

Iza finalizou dizendo que irá lidar com a situação no tempo dela. Nas redes sociais, Yuri ainda não comentou nada sobre a notícia do término.

Pouco depois de publicar o vídeo, Iza agradeceu a Leo Dias por tê-la informado. “E sei que você não pediu, mas obrigada, Leo Dias, por me avisar. Você recebeu tudo e podia simplesmente postar. Mas resolveu me avisar antes e decidir comigo o que fazer. Muito obrigada”, escreveu nos stories.

 

Propaganda
Advertisement