Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Grávida, Leandra Leal critica pressão para emagrecer

Publicado em

Leandra Leal, que pode ser vista na série Justiça 2, do Globoplay, e na reprise de Cheias de Charme (2012), na Globo, reagiu em torno da repercussão causada acerca de um desabafo recente sobre distorção de imagem e pressão estética, em um vídeo publicado nas redes sociais.

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz, que está grávida, fruto do casamento com o cineasta Guilherme Burgos, comentou sobre a dimensão que a discussão sobre o assunto causou. “A ficha foi caindo pra mim desde a pandemia, mas ainda não tinha formulado tão bem. Agora, vendo as reprises dos trabalhos e a Kellen [de ‘Justiça 2’], achei que era hora de abordar isso”, disse

“Teve uma repercussão grande porque tem que se falar mesmo. É um assunto que foi muito presente na minha geração, mas vejo uma continuidade com meninas e mulheres mais novas”, apontou Leandra Leal. “Esse tipo de julgamento e de aprisionamento é uma forma de controle dos nossos corpos, de podar a liberdade feminina”, declarou ela.

Continua depois da publicidade

À espera do filho caçula, Leandra descreveu a fase atual gestação. “Estou numa fase bem produtiva. Viajei com minha filha [Júlia, de 9 anos] e amigos. Está sendo muito maneiro. A gente está bem feliz! Toda a família”, pontuou.

Propaganda
Advertisement