Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Grávida pela 2ª vez, Sthefany Brito entrega ‘perrengue’ por festa junina do filho e web compara atriz a Sandy: ‘Mesmo formol’

Publicado em

Grávida do segundo filho, Sthefany Brito foi à primeira festa junina do primogênito, Antonio Enrico, de 3 anos, deixando à mostra o barrigão de quase 7 meses. E, claro, que a atriz não dispensou o look xadrez em alta nessa época do ano com uma camisa ombro a ombro vermelha e branco, combinando com calça jeans básica e cinto vermelho, mostrando fotos do “arraiá” em seu Instagram.

A irmã de Kayky Brito entregou ter passado por um “perrengue” na escolha do figurino, algo que quase toda mãe já deve ter encarado. “Mais um ‘cadinho da mamis junina’ na única roupa que de última hora foi possível…”, legendou a mãe de Enrico, que esbanjou fofura fazendo carinho na mãe em aeroporto.

Claro que a mulher de Igor Raschkovsky colecionou elogios pela beleza, mais acentuada com a nova gravidez. Uma seguidora acabou comparando Sthefany à filha mais velha de Xororó: “O mesmo formol da Sandy. Continua linda”, exaltou. “A grávida mais linda dessa rede”, “que bela e essa barriga linda”, “linda essa grávida”, “lindeza” e “barriga mais linda do mundo” foram outros comentários deixados para a artista, longe das novelas desde “Reis”.

Continua depois da publicidade

Na UTI, Kayky Brito ganhou promessa da irmã, Sthefany Brito

A nova gravidez de Sthefany foi revelada meses depois da família Brito passar por momentos de apreensão. Em setembro passado, Kayky foi atropelado na Barra da Tijuca ao tentar atravessar fora da faixa e no meio dos carros – recentemente, o ator admitiu ter sido imprudente e agradeceu ao motorista de aplicativo que

Ainda se recuperando do acidente, Kayky ficou 27 dias internado, sendo 11 intubado e 20 na UTI. Nesse período, o artista recebeu uma importante promessa da irmã. Emocionada, Sthefany afirmou que passaria a beber café sem adoçante: “E vou beber dois litros de água para você ficar muito orgulhoso! Te amo”

Propaganda
Advertisement