ENTRETENIMENTO
Gretchen é criticada por ‘se vestir como menina’ e rebate haters: ‘O corpo é meu!’
Aos 64 anos, Gretchen usou as redes sociais para mandar um recado bem direto aos haters de plantão que estão criticando as roupas que ela usa. A eterna “Rainha do Rebolado” publicou um vídeo, na tarde desta terça-feira (7), em que diz que não vai mudar seu jeito de se vestir e enfatizou que vai continuar, sim, exibindo seu corpo da forma que achar adequada.
A cantora compartilhou com seguidores que estava saindo para almoçar na companhia do marido, Esdras de Souza, e o look escolhido para a ocasião foi o motivo do alvoroço. Gretchen elegeu uma saia jeans estilo colegial, com pregas, botas western (estilo faroeste) e uma camisa social azul-clara.
“Tem horas que me dá uma preguiça de ficar respondendo cada coisa. As pessoas preocupadas com meu jeito de me vestir, com o jeito de o meu marido se vestir. Pelo amor de Deus, o mundo está em guerra, tanta coisa acontecendo, São Paulo sem luz, no Amazonas os rios secando, tempestade de areia, e vocês preocupados com que eu estou com uma roupa de menina?”, declarou, incrédula, a cantora.
Gretchen finalizou fazendo questão de dizer que esse tipo de crítica não abala sua autoestima, e que seu estilo continuará o mesmo. “O corpo é meu, a roupa é minha, o dinheiro é meu, e eu uso o que eu quero. Vamos nos preocupar com coisas mais sérias? Tem coisas seriíssimas para a gente se preocupar. Deixa eu com as minhas roupas, deixa eu com meu jeito de ser, porque não vai mudar”, enfatizou.
Essa não foi a primeira vez que a artista precisou se defender de ataques à sua imagem. No início de outubro, por exemplo, a cantora abriu uma live de 20 minutos e rebateu as críticas etaristas que recebeu nas redes sociais por realizar procedimentos estéticos e usar algumas roupas socialmente consideradas inadequadas para uma mulher da idade dela.